PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho solicita revisão na iluminação pública

O vereador Manoel Batista de Souza (DEM) está solicitando ao setor competente a revisão geral do sistema de iluminação pública da cidade.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Manoel Batista de Souza (DEM) está solicitando ao secretário de obras do município Roberto Maitan, que o mesmo determine ao setor competente a revisão geral do sistema de iluminação pública da cidade, tendo em vista que o temporal caído recentemente na cidade e que  comprometeu a maioria do sistema causando desta forma transtornos à população de uma forma geral.

“Hoje nós temos diversos pontos na cidade que estão apresentando problemas e com isso a segurança da população fica ainda mais comprometida, por isto estamos solicitando ao secretário tais providencias”, enfatiza o vereador.

Dentro os vários locais, o vereador cita o jardim Santa Marta, mais precisamente no corredor público existente, onde além da iluminação estar comprometida existe ainda alguns postes que faltam à instalação de braços com luminária, “é um trecho que necessita realmente de uma atenção maior, tendo em vista que o número de pessoas que transitam pelo local é muito grande, e consequentemente a escuridão tem oferecido perigos constantes”, diz ele.

Apenas para lembrar Caarapó foi surpreendida por uma tempestade recente que causou prejuízos de grande monta tanto na área rural como urbana, “e é obvio que entendemos as dificuldades para as soluções destas adversidades, porém estamos justamente prestando uma colaboração apontando os locais que necessitam de reparos com maior urgência”, destaca Manezinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE