PUBLICIDADE
Caarapó

Rotary Clube de Caarapó entrega titulo Paul Harris

O Rotary Clube de Caarapó realizou na noite da última segunda-feira (28), reunião festiva para homenagear o membro Nelson Mantovani de Leão, que na oportunidade foi agraciado com o titulo de "Companheiro Paul Harris".

| CAARAPONEWS


 

O Rotary Clube de Caarapó realizou na noite da última segunda-feira (28), reunião festiva para homenagear o membro Nelson Mantovani de Leão, que na oportunidade foi agraciado com o titulo de “Companheiro Paul Harris”.

Segundo a secretária do clube Vera Lúcia Cusinato Leitão; “Ter um título Paul Harris tem um grande significado dentro de nossa instituição. Este título é outorgado aos benfeitores que contribuíram com U$ 1.000 à Fundação Rotária. Um certificado, uma medalha e um distintivo de lapela são entregues a cada pessoa que recebe este reconhecimento. Estas contribuições são para a manutenção dos programas rotários. O Rotary tem ajudado em muitas causas nobres, entre elas destacamos a Campanha Pólio Plus, cujo objetivo foi a erradicação global da poliomelite até o ano 2005, por ocasião do centenário de Rotary”. Explicou Vera.

Nelson Leão é sócio do Rotary Clube de Caarapó desde a sua fundação em 1972 e, é 100% de freqüência nas reuniões. Emocionado durante seu discurso, Leão, agradeceu a todos, presentes no local, e disse que irá continuar contribuindo e participando assiduamente do clube de coração.

Ainda na mesma reunião, o membro Claudemir Venturini, despediu-se de todos por estar de mudanças. Claudemir é funcionário da Coamo e foi promovido para exercer nova função na empresa na unidade de Mamboré-PR.

Na ocasião o Rotary Clube de Caarapó recebeu a visita do Governador assistente, Aparício Matos. Ele é sócio do Rotary Clube de Amambai, e ajuda o governador administrar os clubes dos distritos 4470. Aparício esteve em Caarapó para verificar como estão os projetos do clube e motivar os companheiros com o objetivo de melhorar a participação de todos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE