PUBLICIDADE
Caarapó

Marinalva pede recursos para APAE

A Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) encaminhou expediente aos deputados federais Geraldo Resende e Antonio Carlos Biffi, solicitando recursos para construção de cobertura, da piscina da APAE.

| ASSESSORIA


 

A Vereadora caarapoense Marinalva de Souza Faria da Costa (DEM) encaminhou expediente aos deputados federais Geraldo Resende e Antonio Carlos Biffi, solicitando aos mesmos recursos para construção de cobertura, da piscina da APAE.

“Estamos solicitando aos nobres deputados os recursos para a obra acima especificada, tendo em vista os transtornos que estamos enfrentando, para ministrar as atividades específicas aos portadores de necessidades especiais, devido ao forte calor e ou, as fortes chuvas”, diz ela.

A preocupação da vereadora procede, até porque vários alunos dependem de atividades que incluem trabalhos aquáticos, porém, “nosso espaço, cujo qual foi conseguido após muita luta, falta agora à cobertura, fato que nos leva a recorrer aos nobres deputados, solicitando os recursos necessários”.

A construção da piscina da APAE foi conseguida através de recursos próprios e do Fundo Nacional de Educação (FNDE), e principalmente pelo empenho da atual diretoria que tem conseguido respaldo junto a administração pública, autoridades estaduais e principalmente da sociedade local, isto tudo dado à credibilidade que os componentes da atual diretoria conquistou durante os anos com os munícipes.

“Agora estamos trabalhando para aquisição de um veículo para o transporte dos alunos, ou seja, um micro ônibus, inclusive adaptado para transporte de cadeirantes, quer dizer, este é o nosso objetivo até o final deste ano”, enfatiza a vereadora.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE