PUBLICIDADE
Caarapó

Cantor gospel Adriano volta a Caarapó

O cantor de música gospel Adriano um dos mais renomados na atualidade, depois de ter cantado na Marcha para Jesus em outubro do ano passado em Caarapó, volta novamente ao município.

| CAARAPONEWS


  Por José Carlos

O cantor de música gospel Adriano um dos mais renomados na atualidade, depois de ter cantado na Marcha para Jesus em outubro do ano passado em Caarapó, volta novamente ao município. Desta vez para participar da solenidade de inauguração das obras de reforma e criação da nova fachada da Igreja Batista para as Nações. O evento será no próximo dia 16.

Adriano que por 12 anos fez dupla com seu irmão Zé Marco, gravaram juntos seis CD’s, venderam aproximadamente 2 milhões de discos e viajaram por vários países. Atualmente está com dois CD’s solo, o primeiro intitulado “Eu vou vencer” e recentemente foi lançado o segundo que trás como título “Samá”. Além de cantor Adriano é também reconhecido no país e no exterior como compositor.

De acordo com o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira líder da Igreja Batista para as Nações e que também é cantor, o evento está gerando uma grande expectativa. “O Adriano teve uma excelente participação na Marcha para Jesus, conseguiu envolver todos os presentes com seu carisma e suas músicas inspiradoras”, argumentou.

Para o locutor de música gospel José Carlos que apresenta todos os domingos das 10 ao meio dia na Nossa FM 96,7 o programa Alô Jesus, Caarapó tem sido privilegiado nestes últimos anos, os melhores nomes da música gospel tem se apresentado na cidade. “O cantor Adriano que sempre foi sucesso com seu irmão Zé Marco continua nas paradas, desde outubro passado quando esteve aqui, suas músicas são solicitadas em todos os programas. É mais uma oportunidade que a população independentemente de religião está tendo de participar de mais um grande evento”, concluiu.

Aproveitando a agenda na região, Adriano canta no domingo dia 18 de maio da Igreja Batista Nacional da Vila Planalto, que tem como líder o pastor Vanilton Farias de Lima. O evento é uma realização do presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos em parceria com o programa Alô Jesus apresentado pelo locutor José Carlos na  Nossa FM 96,7 aos domingos das 10 ao meio dia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE