PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó - Resumo da sessão

Confira como foi a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caarapó - MS nesta quarta-feira 07 de maio de 2008

| ASSESSORIA


 

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária de 07 de maio de 2008

 

Vereador Agripino Benites – PR

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, solicitando aos mesmos a instalação de braços com luminárias bem como bicicletários na Escola Nhandejara Pólo, localizada na Aldeia Tey Cuê.

 

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

- Solicita ao prefeito e ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves, que viabilizem a abertura da farmácia do Pam até 22 horas, conforme período de atendimento do referido Posto de Saúde.

 

Vereador Mário Valério – PR

- Solicita ao chefe do Demtrat Luiz Dauria a instalação de redutores de velocidade na Avenida Dom Pedro II entre as ruas Barão do Rio Branco e Euclides Serejo Batista, no centro da cidade.

 

Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

- Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao chefe do departamento de meio ambiente Ireu Natal Barros, solicitando aos mesmos a preservação da nascente localizada na rua Antonio Menegati Filho, nas proximidades da Chácara do Português.

 

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

- Enviou requerimento ao superintendente do Banco do Brasil Caio Martins, solicitando informações sobre o não cumprimento da Lei n° 10.098, que dispõe sobre a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiências, ou com mobilidade reduzida, na agencia do BB em Caarapó, vale ressaltar que este requerimento foi devidamente aprovado pelos demais vereadores, já ao secretário de obras do município solicita a substituição das lâmpadas queimadas da Avenida Dr. Coutinho.

 

Vereador José Carlos Fagundes – PTB

- Enviou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias, ao secretário de obras Roberto Maitan e ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves, solicitando aos mesmos a reforma do PSF do distrito de Nova América.

 

Moção de Pesar:

- De autoria do vereador Mário Valério aos familiares de José Biagi pelo seu falecimento ocorrido em 03/05/08.

- De autoria do vereador Aparecido dos Santos aos familiares de Leonildo Xavier Martins e Müler de Souza Morais pelos falecimentos ocorridos em 02/05/08 e 05/05/08 respectivamente.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE