PUBLICIDADE
Caarapó

Menor é agredida em Caarapó

Menor é agredida dentro de residência na Avenida Dom Pedro II, em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A menor J.S.P, de 15 anos, foi agredida na noite de ontem, quarta-feira (7), próximo a lanchonete Itajaí, na região central de Caarapó.

Segundo depoimento da vítima, por volta das 21 horas, ela se encontrava de frente a residência de uma amiga, localizada na Avenida Dom Pedro II, próximo à lanchonete, conversando, quando chegou à pessoa de Marilda Valejo Romero, dizendo, “você vai apanhar agora”. A menor teria tentado fugir da agressora, escondendo-se dentro da residência da amiga, porém foi seguida pela autora e, agredida, com socos na face, dentro do banheiro da casa onde tentou se esconder. Após as agressões a autora evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Mateus para receber tratamento médico. Os policiais se deslocaram até a casa da acusada, mas a mesma não se encontrava no local. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acompanhou a menor durante seu depoimento. Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para quem fossem tomadas as providencias cabíveis.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE