PUBLICIDADE
Caarapó

Leitor reclama do desnível no asfalto próximo a Casa Branca

Leitor do CaarapoNews reclama de desnível em nova malha asfáltica na região central da cidade, próximo a Casa Branca

| CAARAPONEWS


 

Leitor do CaarapoNews, que preferiu não ser identificado, nos enviou e-mail reclamando sobre um desnível, deixado pelos responsáveis da obra de pavimentação asfáltica, no cruzamento da Avenida Fernando Correia da Costa, com a Rua Manoel Ferreira de Araújo, próximo a Casa Branca, região central da cidade. “O desnível tem provocado acidentes e danos em veículos, por causa do impacto provocado pela diferença de altura”, justifica o internauta.

A reportagem do CaarapoNews esteve no local e comprovou a veracidade da reclamação. Segundo a senhora Esmeraldina da Silva (53), moradora próximo aos cruzamentos, constantemente motociclistas tem caído, e automóveis tem perdido seus pára-choques no local.

Procurado por nossa reportagem, o secretário de Obras Roberto Maitan, disse que o desnível foi uma falha deixada pela empresa que prestou serviço para a prefeitura, mas que já foram tomadas às devidas providências e que inclusive, hoje mesmo, seria feito um reparo provisório no local. Ainda segundo Maitan, a empresa já foi comunicada e deve nos próximos dias fazer o reparo definitivo.

 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE