PUBLICIDADE
Caarapó

Bortoloti quer farmácia do Pam atendendo até 22 horas

O vereador caarapoense Odair Bortoloti (PMN), enviou indicação, solicitando que viabilizem a abertura da farmácia do Pam até o término dos trabalhos de atendimento no referido Posto de Atendimento Médico.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Odair José Bortoloti (PMN), enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e ao secretário de saúde do município Paulo César Gonçalves, solicitando aos mesmos que viabilizem a abertura da farmácia do Pam até o término dos trabalhos de atendimento no referido Posto de Atendimento Médico, ou seja, 22 horas.

Segundo o vereador, “è simplesmente inaceitável que a farmácia não obedeça ao mesmo horário de atendimento, tendo em vista que muito dos pacientes após suas consultas não conseguem pegar seus medicamentos, tendo que buscar a farmácia de plantão”.

Ressalta ainda Bortoloti que muito dos pacientes que procuram atendimento médico no posto são de condições financeiras reduzidas, “sendo que na maioria das vezes estas pessoas não têm condições de comprar o medicamento, ficando, portanto até o dia seguinte aguardando a abertura da farmácia, isto é inaceitável principalmente aos transtornos causados”, diz ele.

Levantamento de Rua

Outro pedido apresentado pelo vereador na última sessão ordinária diz respeito ao levantamento do leito carroçável da Rua Antonio Menegatti Filho nas proximidades do Jardim Aprazível, onde no local existe uma nascente d’água e, “nosso pedido é justamente para que se tome providencias no sentido de preservar esta nascente colocando no local manilhas de concreto e posteriormente o levantamento do leito”, finaliza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE