PUBLICIDADE
Caarapó

DOF apreende 2,2 toneladas de maconha na MS 156 em Caarapó

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um total de 799 quilos de maconha na MS 156 em Caarapó.

| DOURADOSAGORA


 

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu um total de 2,22 toneladas de maconha em 12 horas. Na madrugada do último dia 8, por volta das 5h, o DOF apreendeu 799 quilos, distribuída em 911 tabletes. A apreensão ocorreu por volta das 5h, na rodovia que liga Caarapó e Amambai. A droga foi localizada no interior de um veículo Parati de cor prata, com placas BOD 2232 de Blumenau – Santa Catarina, ocupado por dois homens.

O veículo estava na via de acesso entre Caarapó ao município de Amambai. O condutor não obedeceu à ordem para parar. Ele furou o bloqueio e houve perseguição. Os ocupantes fugiram por uma mata fechada. Um fugiu e outro, Leandro Ferreira Lima, de 21 anos, morador em Coronel Sapucaia, levou um tiro nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Mateus, em Caarapó, e removido para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. Quando sair do HUT será encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), já que foi autuado em flagrante acusado por tráfico.

De acordo com Leandro, o entorpecente foi obtido em Coronel Sapucaia. Em outra barreira, na noite de ontem, o DOF apreendeu numa estrada vicinal, na região de Coronel Sapucaia, mais 1.420 quilos de maconha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE