PUBLICIDADE
Caarapó

Serginho cobra soluções a problemas na BR-163

O vereador enviou indicação ao Dnit solicitando ao setor responsável pelo setor, soluções imediatas aos problemas existentes na BR 163, nas proximidades do distrito de Nova América.

| ASSESSORIA


 O vereador de Caarapó Sergio Sacomam (PP), enviou indicação ao Dnit solicitando ao setor responsável pelo setor, soluções imediatas aos problemas existentes na BR 163, nas proximidades do distrito de Nova América.

Segundo o vereador, “esta indicação tem por finalidade acabar com o problema que já vem de longa data, inclusive sendo por diversas vezes solicitado providências, porém sem a devida atenção”, ressalta ele.

Há um problema sério de um terraço a beira da Br. 163, na proximidade do distrito Nova América, que há tempo vem sido pedido para ser retirado, no entanto até hoje, nenhuma providência foi tomada, “e o que nos preocupa é justamente o excesso de lama que invade a pista, tornando-a muito perigosa, inclusive provocando acidentes, agora temos a invasão de água sobre a pista, mais precisamente na entrada do acesso a Comunidade Liberal, que também por varias vezes solicitamos providências e continuamos sem respostas”.

Serginho lembra que a preocupação dá-se pelo fato que acidentes sempre ocorrem e os problemas continuam a fazer cada vez mais vítimas.E por ser de responsabilidade do Dnit, “estamos solicitando providências urgentes para solucionar estes problemas, e o mais importante, são medidas simples que não resultariam em gastos elevados e traria um beneficio enorme a todos, inclusive salvando vidas” enfatiza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE