PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó realiza campeonato de futebol suíço na zona rural

Campeonato de Futebol Suiço da Zona Rural tem início no próximo dia 18 em Caarapó.

| ASSESSORIA


 

O Departamento de Esportes, inicia no próximo dia 18 o 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural. A competição terá a participação de 16 equipes, divididas em duas regiões.

A região 1 será disputada na Comunidade do Serrito. O grupo “A” ficou composto pelas seguintes equipes: Soebe, Agro 5000, Serrito e Brasília do Sul. Já no grupo “B” estão as equipes do Juralei, Saiju, Poíque e Fio Dágua.

Os jogos da região 2 serão disputados no campo de futebol do produtor rural Moacir Frenham no dia 1° de junho. Integram o grupo “A” a equipe do Moacir Frenham, Sete Voltas, Santa Maria e Campestre. No grupo “B” as equipes da Água Doce, Fazenda Campanário, Caarapozinho e Agrícola Campanário.

As equipes jogarão entre si dentro das chaves e as duas melhores de cada grupo passam para a próxima fase.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, as quatro melhores equipes classificadas na região 1 mais as quatro da região 2 realizarão as finais do campeonato na cidade no oito de junho, no Estádio Carecão. A prefeitura premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados. Serão premiados com troféus o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Campeonato Amador de Futebol

Mais uma rodada marcou o final de semana em Caarapó rumo ao encerramento do Campeonato Amador de Futebol. Pelas quartas de final, a equipe de Nova América venceu o time do Bacanelli por 3 x 0. Já a Mecânica S.A goleou o time da Aldeia Te `ýikue pelo placar de 6 x 0.

Os jogos das semifinais acontecem no próximo domingo, a partir das 13h, com o jogo Abatedouro x São Jorge e, às 15h, Mecânica S.A x Nova América. A final está prevista para o próximo dia 25, também no estádio Carecão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE