PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador é atendido com reforma de área de lazer

Atendendo a pedidos do vereador José Carlos Fagundes (PTB), prefeitura reforma área de lazer no Campo Dourado.

| ASSESSORIA


 

Os moradores do bairro Campo Dourado há vários anos tem solicitado pela reforma e revitalização da área de lazer existente no local. Desde que foi construída e com o passar dos tempos, nenhum investimento foi efetuado para impedir que as infra-estruturas ali existentes fossem deterioradas.

O vereador José Carlos Fagundes, o Cobrinha (PTB), quando assumiu em 2005, já tinha conhecimento das prioridades em que se encontrava a área de lazer e que investimentos seria necessário para reconstruir o local.

Cobrinha apresentou diversos pedidos ao prefeito Mateus Palma de Farias (PR), requerendo a reforma da área de lazer do bairro Campo Dourado, sendo que o primeiro foi no dia 15/03/2005, com a indicação nº 110/05, como não foi atendido, foi apresentado outras indicações que seria as seguintes: em 13/09/2005  nº 426/05; em 11/04/2006 nº 106/06; em 25/04/2007 nº 189/07.

Diante da insistência do vereador Cobrinha e também dos contatos que os moradores fizeram com o prefeito Mateus, no início de 2008 o mesmo confidenciou ao vereador que iria fazer os serviços necessários para a revitalização da área de lazer, atendendo os seus pedidos e os anseios dos moradores da localidade.

Os trabalhos já iniciaram e contamos com a colaboração para a manutenção e o compromisso da comunidade é zelar e manter em perfeita conservação, pois o local é de todos.

“Estou contente que o nosso trabalho está sendo reconhecido e agradeço ao prefeito Mateus  que atendeu o nosso pedido e a compressão dos moradores, principalmente os jovens que terá um local apropriado para a prática de esportes”. Concluiu o vereador Cobrinha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE