PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos realizou amistoso visando competiçoes

Equipe caarapoense realizou amistoso na noite de quarta-feira (14), visando competições. Sonho da equipe é disputar campeonato estadual profissional nos próximos anos.

| CAARAPONEWS


 

Visando participação em duas importantes competições a nível estadual, a equipe caarapoense da FV/Granos, deu inicio a sua preparação, na última quarta-feira (14), durante amistoso realizado contra a equipe da Bom Fim de Laguna Carapã, em partida realizada no Harmonia CTG, onde os caarapoenses venceram por 5 a 3.

A FV/Granos já confirmou presença na Copa Grande/FM de futebol suíço, que será disputada por várias equipes da região e que deve ter inicio no mês de agosto.

Outra competição que a FV/Granos pretende participar é o Campeonato Amador Estadual, que deve reunir 66 equipes de todo o estado, cujo, as duas primeiras colocadas receberão como prêmio o processo de profissionalização junto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no valor total de R$ 120 mil e ainda terá acesso a primeira divisão do campeonato estadual de futebol profissional.

O diretor da FV/Granos, Agomar Francisconi, disse que a meta é colocar a equipe que tem como sede a cidade de Caarapó, na primeira divisão do campeonato estadual, e essa seria uma grande oportunidade segundo o mesmo. Porém, Agomar ressalta que será necessário um investimento maior, até para custear as viagens e também a contratação de uma comissão técnica e alguns jogadores que irão se juntar aos atletas caarapoenses. Franscisconi disse ainda que a direção da FV/Granos marcará uma reunião com o prefeito de Caarapó, em busca de apoio, mas se não for possível, à equipe irá para Dourados, pois na cidade vizinha já existiria parceiros para o projeto da equipe. “Nossa vontade é permanecer e representar Caarapó, mas se não conseguirmos o apoio necessário, iremos levar nosso time para Dourados, e mandar os jogos por lá”, afirmou Francisconi ao CaarapoNews.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE