PUBLICIDADE
Caarapó

Dieguinho terá nova oportunidade no time titular do Flu

O jogador caarapoense Dieguinho, terá nova oportunidade na equipe titular do Fluminense, amanhã (19), contra o Naútico.

| CAARAPONEWS


 

O garoto caarapoense Dieguinho, revelado nas categorias de base da Escolinha de Futebol do “Deda”, e que estreou pelo time titular do Fluminense, na tarde do último domingo (11), contra o Atlético-MG, no Mineirão, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, terá nova oportunidade na equipe titular do tricolor carioca, no jogo de amanhã, contra o Naútico, no Maracanã.

Está será a segunda vez que o treinador Renato Gaúcho utilizará o time reserva, formado basicamente por jogadores criados no clube. Na estréia, os garotos mereceram elogios após o empate sem gols com o Atlético-MG, no Mineirão.

Para Dieguinho, a partida contra o Náutico será uma nova chance de aparecer para o técnico e a torcida. "Estas oportunidades são boas para o pessoal da base e vamos mostrar que somos capazes de representar o Fluminense. Procuro dar o meu melhor e estou à disposição dele. Minha cabeça está voltada para o jogo com o Náutico", ressaltou o jovem.

A família do jogador, que reside em Caarapó, assistirá a partida reunida no Harmonia CTG, devido ao fato do jogo ser transmitido apenas na TV fechada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE