PUBLICIDADE
Caarapó

Família de Dieguinho acompanha partida reunida em Caarapó

Família do caarapoense Dieguinho, do Fluminense, acompanhou a atuação do jogador na partida de ontem (18), reunida em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

O garoto caarapoense Dieguinho, revelado nas categorias de base da Escolinha de Futebol do “Deda”, teve na tarde de ontem, domingo (18), sua segunda oportunidade na equipe titular do Fluminense, em partida realizada contra o Náutico-PE, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Dieguinho, que foi bastante elogiado pelos comentaristas do Sportv, jogou até os 39 minutos do segundo tempo, quando acabou deixando o campo, com uma contusão na costela. Apesar da boa atuação de Dieguinho, o Fluminense que jogou com uma equipe reserva, acabou sendo derrotado por 2 a 0.

Família assiste a partida - Em Caarapó, a família do jovem jogador, acompanhou a partida reunida em um clube da cidade. Maria Onizia dos Santos, mãe de Dieguinho, disse que; “É um orgulho muito grande ver meu filho se destacando a nível nacional”. Ela disse a reportagem do CaarapoNews, que essa era a primeira vez que assistia a uma partida do filho pela TV, que estava bastante nervosa, emocionada e que também estava aproveitando para matar a saudade de Dieguinho, a quem ela não vê, a mais de 1 ano. Já dona Laurinda da Cruz Pereira, avó materna com quem Diego foi criado, não conteve a alegria em ver o neto atuando, emocionada, seus olhos encheram de lágrimas. Dona Laurinda ficou preocupada quando viu Dieguinho sair contundido de campo. Minutos após o fim da partida, o jogador ligou para sua tia; Cleunice da Cruz Pereira, que também se fazia presente no local e tranqüilizou a família, dizendo que a lesão não era grave. Segundo a tia, Dieguinho disse ainda que, estava bastante feliz com sua atuação, e que irá aguardar novas oportunidades, para tentar se firmar na equipe titular do Fluminense.

Dieguinho, ou “Dodô” como era conhecido por aqui, saiu de Caarapó (MS) com 13 anos de idade para fazer um teste no Fluminense, e foi aprovado na primeira tentativa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE