PUBLICIDADE
Caarapó

São Jorge e Mecânica S.A decidem Campeonato Amador em Cpó

E.C. São Jorge e Mecânica S.A, vão decidir o titulo do Campeonato de Futebol Amador de Caarapó, pelo segundo ano consecutivo.

| CAARAPONEWS


 

E.C. São Jorge e Mecânica S.A, vão decidir o titulo do Campeonato de Futebol Amador de Caarapó, pelo segundo ano consecutivo, após passarem pelos adversários nas semifinais, realizadas ontem, domingo (18), no Estádio Municipal “Carecão”.

Na primeira semifinal, a equipe da São Jorge, atual tri-campeã da competição, teve que suar a camisa para vencer o Abatedouro São Francisco, que saiu na frente do placar com gol de Fred, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, após lance polêmico, a arbitragem marcou pênalti em um toque de mão do zagueiro Teco do Abatedouro. Campanário bateu forte e sem chances para o goleiro William, empatando a partida. O resultado se manteve até o final, e a disputa foi para os pênaltis. Césinha e William desperdiçaram para equipe do Abatedouro, e a São Jorge garantiu vaga para a decisão pela 4ª vez consecutiva.

No jogo de fundo, a equipe da Mecânica S.A não encontrou muitas dificuldades para vencer Nova América. Com dois gols de Mazinho e um de Jhonatan, a Mecânica S.A. venceu por 3 a 1. Tonico descontou para equipe do distrito de Nova América.

São Jorge e Mecânica S.A revivem a final do ano passado no próximo domingo (25), a partir da 15 horas no Estádio Municipal “Carecão”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE