PUBLICIDADE
Caarapó

Fazenda Brasília do Sul vence etapa do Campeonato Rural

O time da Fazenda Brasília do Sul foi o campeão da primeira etapa do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

O time da Fazenda Brasília do Sul foi o campeão da primeira etapa do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural de Caarapó. Esta fase da competição aconteceu no último dia 18, na Comunidade do Serrito.

O time campeão venceu na final a equipe da Agropecuária 5000 pelo placar de 1 x 0. O 3º lugar ficou com o Poíque, que derrotou o Juralei por 6 x 5 nos pênaltis. O torneio contou com a participação de oito equipes. Os times da Fazenda Brasília do Sul, Agropecuária 5000, Poíque e Juralei estão classificadas para a final, que será realizada no próximo dia oito, no estádio Carecão.

A segunda etapa da competição acontece no próximo dia 1° no campo de futebol do produtor rural Moacir Frenhan, a partir das 8h, com a participação de oito equipes divididas em duas chaves. Na chave “A” estão Moacir Frenhan, Sete Voltas, Santa Maria e Campestre. Compõem a chave “B”: Água Doce, Fazenda Campanário, Caarapozinho e Agrícola Campanário. As quatro melhores equipes passarão para a fase final.

Campeonato Amador chega à decisão

Na sede do município, as atenções estão voltadas para a final do Campeonato Amador de Futebol, que será realizada no próximo domingo, a partir das 13h, no estádio Carecão.

Pelas semifinais, com jogos realizados no último domingo, na primeira partida a equipe A da São Jorge, que busca o seu 4º título, venceu a equipe do Abatedouro São Francisco por 5 x 4 nos pênaltis, já que no tempo normal empatam em 1x 1. No jogo seguinte, a Mecânica S.A venceu com facilidade a equipe do distrito de Nova América pelo placar de 3 x 1.

Disputarão o terceiro lugar Abatedouro São Francisco x Nova América. Já a grande final será feita entre a Mecânica S.A e São Jorge. A entrada será franca e a prefeitura de Caarapó premiará com troféus e medalhas as equipes classificadas do primeiro ao terceiro lugar. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição serão contemplados com troféus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE