PUBLICIDADE
Caarapó

Mecânica S.A. é campeã do Campeonato Amador 2008 em Caarapó

Mecânica S.A. vence São Jorge na grande final e leva titulo do Campeonato Amador de Futebol em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da Mecânica S.A., sagrou-se campeã do Campeonato Amador 2008 em Caarapó, após vencer por 2 a 0, (gols de Tifú e Alisson) o E.C. São Jorge na tarde de domingo (25), no Estádio Municipal “Carecão”.

Com esse resultado, a Mecânica S.A. acabou com a seqüência de títulos seguidos da São Jorge, que era a atual tri-campeã da competição. De quebra, a Mecânica ainda se vingou da derrota sofrida no ano passado, quando havia perdido a decisão para o mesmo rival por 1 a 0.

A partida foi bastante disputada durante os 90 minutos, porém quando tudo caminhava para uma decisão por pênaltis, o atacante Tifú, que entrou no segundo tempo, pegou um bom chute de primeira e abriu o placar por volta dos 35 minutos do segundo tempo. A São Jorge partiu com tudo para cima, mas em um rápido contra-ataque, Jhonatan fez bela jogada e acabou sendo parado com falta. Na cobrança, o meia-esquerda Alisson, cobrou com perfeição, sem chances para o goleiro Bié da São Jorge, e garantiu o titulo inédito para a Mecânica S.A.

A Mecânica S.A jogou com: Diego, Cleverson, Silas, Berrega, Ariranha e Salvador, Sérgio, Pelézinho, Alisson, Jhonatan e Mazinho. Depois Henao, Vinicius, Cleto, Eduardo, Nelson, Célio e Tifú. Treinador Paulo Roberto

A São Jorge jogou com; Bié, Marcio Santos, Sandrão, Kocão, Jura e Junior, André, Marcelinho, Lucas, Campanário e Evilácio. Depois Nenê, Andrézinho, Tubarão, Clodo e Cristalina. Treinador ET

Na disputa do terceiro e quarto lugar, Nova América acabou levando a melhor sobre o Abatedouro São Francisco, vencendo por 4 a 1. Jefferson da equipe de Nova América foi o goleiro menos vazado da competição, sofrendo apenas 7 gols e o atacante Celso da Piratini, foi o artilheiro com 8 gols marcados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE