PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador Manezinho pede por lombadas em Caarapó

O vereador Manoel Batista de Souza (DEM) enviou indicação, solicitando a implantação de lombadas na Avenida Dr. Coutinho.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Manoel Batista de Souza (DEM) enviou indicação ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias (PR), ao secretário municipal de obras Roberto Maitan e ao chefe do departamento de transito Luiz Dauria solicitando a implantação de lombadas na Avenida Dr. Coutinho em alguns trechos que, infelizmente alguns condutores de veículos não têm respeitado os limites de velocidade correspondente aos percursos urbanos, proporcionando desta forma inúmeras situações de perigos à população.

“Infelizmente temos que buscar soluções que se não resolver em definitivo estes problemas, que pelo menos venha amenizar os perigos, principalmente às crianças que muitas vezes atravessam sem olhar causando desta forma preocupações constantes”, diz o vereador.

Manezinho ressalta ainda que além desta avenida, igualmente outras também necessitam de ações por parte do departamento de transito com o mesmo objetivo, “Não se pode esperar acontecer algum tipo de acidente para depois correr atrás de medidas para evitá-los, tem é que se prevenir, buscar alternativas que venham de encontro às necessidades do transito atual”.

Lembrando que o vereador Manezinho tem sido autor de vários pedidos neste sentido, “ja que, nossa preocupação com o transito caarapoense tem aumentado de maneira proporcional tal qual o aumento de veículos, ou seja, “da mesma maneira que aumenta a frota de veículos, automaticamente os problemas vem junto, por isso nossa constante preocupação”, finaliza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE