PUBLICIDADE
Caarapó

Onda de furtos a residências continua em Caarapó

Mais duas residências foram furtadas no final de semana em Caarapó

| CAARAPONEWS


 

Onda de furtos a residências continua em Caarapó. Na madrugada do último domingo (25), bandidos invadiram na Avenida Duque de Caxias, no Centro, a casa da senhora, Solange da Silva Fernandes Aparecida, de 37 anos.

Segundo boletim policial, o filho da vítima foi avisado por vizinhos, via telefone celular, que havia saído de sua residência, duas pessoas estranhas, com duas caixas nas mãos. O filho então avisou sua mãe, a senhora Solange da Silva, que se dirigiu até seu domicilio, onde verificou que realmente indivíduos arrombaram a porta dos fundos com uma vassoura. A vítima constatou também que foi furtado da residência, jóias, como anéis e brincos de ouro e uma máquina fotográfica digital. A guarnição da Polícia Militar fez diversas diligências ao redor, mas não encontrou os ladrões. O caso foi passado a Polícia Civil.

Mais furto

Marcos Thiago Marcondes, 23 anos, saiu de casa por volta das 20 horas do último sábado (24), para ir até a Igreja, ao retornar, encontrou a porta dos fundos de sua casa arrombada, e notou que foram furtados R$ 200 em espécie e que nada mais foi levado.

A equipe da Polícia Militar, que foi acionada pela vitima, constatou o arrombamento da referida porta, onde os autores para conseguirem adentrar no interior da residência abriram um vão entre a porta e o batente. Diligências foram feitas ao redor da residências, mas os autores não foram encontrados.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE