PUBLICIDADE
Caarapó

Leitora pede por lombadas na Jatobá

Leitora do Caaraponews, pede forlombadas na MS-156, na saída para Amambai, próximo ao bairro Jatobá.

| CAARAPONEWS


 

A leitora do CaarapoNews, Marta Helisangela de Oliveira, moradora no bairro Jatobá em Caarapó, nos escreveu reclamando da falta de lombadas, na saída para Amambaí, na rodovia MS-156, que passa de frente ao referido bairro.

 “Todos os dias vejo o caos que se tornou a referida saída. As carretas entram na cidade em alta velocidade, pois o primeiro quebra-molas está localizado há mais de 200 metros do início do perímetro urbano. Já pedi ajuda para alguns vereadores, mas me disseram que o local não é de responsabilidade do município”, afirmou Marta.

Ela disse ainda que; “só vão tomar providências, quando acontecer uma tragédia, pois é sempre assim, reclamar não basta, muitas vezes é preciso acontecer algo grave para que tomem atitudes. Basta ficar alguns momentos na saída para Amambai, para perceber que existe um alto tráfego de bicicletas e pedestres, e nenhum quebra molas, o que faz com que os veículos entrem na cidade em velocidade excessiva, colocando em risco a vida de muitas pessoas”, concluiu a moradora.

Procurado por nossa reportagem, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR), disse que já havia solicitado ao prefeito Mateus Palma de Farias, que fossem tomadas providências no trecho, mas o mesmo teria dito que nada poderia fazer, pois o local é de competência do Governo do Estado. Cido Santos disse ainda, já ter encaminhado ofício ao senhor Marcelo Miranda, coordenador da 19ª Unidade de Infra-Estrutura – Terrestre – DNIT para que seja atendida a solicitação dos moradores.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE