PUBLICIDADE
Caarapó

Bortoloti pede explicação sobre asfalto

O vereador Odair Bortoloti (PMN) cobra explicações sobre o tipo de material bem como o procedimento usado na obra de pavimentação asfáltica recém terminada na região da casa branca, onde estaria se desmanchando rapidamente.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Odair José Bortoloti (PMN) apresentou requerimento solicitando a presença dos engenheiros responsáveis pela obra de pavimentação asfáltica recém terminada na região da casa branca, setor central da cidade.

Neste requerimento, que foi aprovado por unanimidade, Bortoloti pede explicação sobre o tipo de material bem como o procedimento usado nesta obra, “o que estamos querendo saber é justamente o porquê uma obra desta envergadura está simplesmente se desmanchando tão rapidamente, nossa preocupação é justamente sobre os procedimentos usados, por isso a convocação tanto do engenheiro da empresa responsável pela obra como também do engenheiro da prefeitura para explicações sobre o caso”, diz Bortoloti.

O motivo pela convocação dos engenheiros dá-se pelo fato de o asfalto estar apresentando uma série de problemas e que estão causando preocupações aos moradores da região que estão percebendo que a obra efetuada não justifica os valores aplicados.

Segundo informações do engenheiro da empresa responsável, deverá ser aguardado o período de chuvas passarem para depois sim emitir um parecer.

Outro requerimento de Bortoloti também aprovado por unanimidade diz respeito à publicação mensal do balancete da Câmara Municipal de Caarapó em jornal de circulação diária, segundo o vereador “esta medida irá reforçar ainda mais a tese da imparcialidade e transparência e principalmente vindo de encontro aos anseios da população que sempre quis saber o destino do dinheiro público, ou seja, é a melhor forma de prestação de contas” finaliza o vereador.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE