PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó vence a Copa Cone Sul de Futsal

A equipe de futsal de Caarapó, que foi representada pela FV/Granos, sagrou-se campeã do Jorems (Jogos Regionais de Mato Grosso do Sul), etapa Cone Sul, na noite de sábado (31), após vencer na final a cidade de Paranhos por 4 a 3.

| CAARAPONEWS


  

A equipe de Caarapó, que foi representada pela FV/Granos, sagrou-se campeã do Jorems (Jogos Regionais de Mato Grosso do Sul), na categoria futsal masculino, etapa Cone Sul, na noite de sábado (31), após vencer na final a cidade de Paranhos por 4 a 3, em partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó.

O jogo - A partida começou equilibrada, com ambas as equipes desperdiçando boas oportunidades, porém, aproveitando-se de um melhor entrosamento, Paranhos abriu o marcador após boa triangulação. A equipe de Caarapó mostrando maturidade não sentiu o golpe, e empatou minutos depois com Pipoca. Ainda na primeira etapa Andrézinho, marcou mais um gol e virou o placar para o time da casa.

No segundo tempo, a partida continuou no mesmo ritmo, com Paranhos mais entrosada e Caarapó com melhores talentos individuais. Porém, para surpresa de centenas de torcedores que se fizeram presentes no Ginásio, em momento de distração da equipe caarapoense, Paranhos acabou virando a partida mais uma vez, marcando dois gols seguidos. Foi ai que brilhou a estrela dos dois reservas Tisão e Zé Eduardo, que saíram do banco, para decidirem à partida em favor dos anfitriões. No primeiro lance, Tisão tabelou com Zé Eduardo e chutou forte sem chances para o goleiro. Minutos depois foi à vez de Zé Eduardo, receber passe de Tisão, driblar o adversário e tocar na saída do goleiro, virando a partida mais uma vez e levando o torcedor caarapoense ao delírio nas arquibancadas.

A equipe de Paranhos não se deu por vencida e partiu para cima nos minutos finais, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Edvan, eleito o menos vazado da competição, que assegurou o titulo para Caarapó, e de quebra, garantiu a equipe o direito de disputar os Jams (Jogos Abertos de Mato grosso Sul).

A FV/Granos (Caarapó) jogou com; Edvan, Pipoca, Andrézinho, Lucas e Carlos Ashiley, depois Tisão, Zé e Tiago Pancoti. Treinador Luis Klaus o "Toquinho".

A equipe da FV Granos (Caarapó) contou com o apoio do desportista Evandro Franciscone, popular “Tucano” e do diretor de esportes da Prefeitura de Caarapó, Alex Elias.

Na disputa do terceiro lugar, Coronel Sapucaia levou a melhor sobre Juti e venceu por 9 a 4.

Os Jorems (Jogos Regionais de MS) é uma realização da Fundesporte, em parceira com as prefeituras municipais das cidades participantes. A competição é disputada em três regiões: Cone Sul, Vale do Ivinhema e Sudoeste. O campeão terá o direito de representar o MS nos Jogos Abertos Brasileiros.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE