PUBLICIDADE
Caarapó

Empresas de Caarapó participaram da Expo MS

Empresas de vestuários de Caarapó, participaram da Expo-MS realizada na cidade de Campo Grande.

| CAARAPONEWS


 

As indústrias caarapoense; Lingerie Forma Íntima, May Blum Uniformes, Sensual Moda Íntima e V & M Modas, visitaram a Expo MS, primeira feira das indústrias realizada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), no centro de Exposições Albano Franco em Campo Grande.

A caravana foi realizada na última sexta-feira (30), pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso do Sul (SINVESUL).

Na ocasião as empresas tiveram uma audiência com assessores do governado estadual, onde foram tratados assuntos relacionados à Lei das Indústrias da Confecção Estadual.

Ocorreram ainda durante o evento 22 palestras com cinco mil participantes. Dentre os palestrantes destacam-se o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega e o deputado federal Sandro Mabel (PR/GO), relator da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Reforma Tributária.

Outros assuntos abordados foram o cenário para o setor de produção de álcool, açúcar e energia, logística e transporte e a política nacional industrial.

Durante a feira ficou selada a volta do programa Energia Extra, que tinha sido suspenso pela Enersul em fevereiro deste ano e que garante desconto de até 78,5% na tarifa de energia, que cai de R$ 1,35 para R$ 0,29 no horário de ponta, que vai das 17h30 às 20h30, para grandes empresas consumidoras.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE