PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó ganha hotel de R$ 1 milhão

Foram iniciadas na semana passada as obras de um hotel-pousada em Caarapó. O empreendimento é do empresário Ednaldo Aparecido Esposte, de Maracaí-SP

| ASSESSORIA


 

Foram iniciadas na semana passada as obras de um hotel-pousada em Caarapó. O empreendimento é do empresário Ednaldo Aparecido Esposte, de Maracaí, São Paulo, que está investindo cerca de R$ 1 milhão na construção, que fica às margens da BR-163, no perímetro urbano.

Segundo Esposte, o hotel, com área de 1.562 m² de construção, terá 38 apartamentos funcionais e no estilo arquitetônico moderno. “Vislumbramos para Caarapó um potencial enorme de desenvolvimento, o que nos dá certeza de retorno”, disse o empresário na última sexta-feira, durante visita ao local das obras, acompanhado do prefeito Mateus Palma de Farias (PR). O empresário acrescentou que foi “bem acolhido” em Caarapó e que enxerga “um futuro promissor” para o Município.

De acordo com Esposte, nessa fase de construção, o hotel vai gerar 35 empregos. Em funcionamento, serão 12 novos postos de trabalho, e vai aumentar a rede hoteleira da cidade, hoje com três unidades.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE