PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigiou entrega de viaturas em Caarapó

| JOSé CARLOS


 

Várias autoridades dos seguimentos político, judiciário, segurança e comunitários prestigiaram a solenidade de entrega de cinco veículos, para as polícias Civil e Militar de Caarapó. A cerimônia foi realizada no último dia dois defronte à Delegacia de Polícia Civil. A solenidade foi promovida pela prefeitura de Caarapó e pelos órgãos de segurança.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR) um dos presentes na cerimônia, aquele momento era de  muita importância para a história do município. “Mesmo antes de ser eleito vereador, a segurança da população já era uma reivindicação não só da sociedade, nem dos atuais vereadores, mas  também de outros que já passaram por aquela casa de lei. “Temos visto o município despontar nos últimos anos para o sucesso, mas a segurança sempre foi uma preocupação”, argumentou.

Santos parabenizou ainda o prefeito Mateus Palma de Farias que tem lutado incansavelmente em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública para que a população caarapoense possa viver de maneira tranqüila e segura. O presidente da Câmara parabenizou ainda o comandante da Polícia Militar em Caarapó, capitão Carlos Magno da Silva, o delegado Joel José da Silva e do Poder Judiciário, pela maneira como estes órgãos tem trabalhado no município.

Além do presidente da Câmara, prestigiaram a solenidade o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), autoridades do Poder Legislativo, o deputado estadual Zé Teixeira, o delegado Joel José da Silva, o comandante da Polícia Militar local, capitão Carlos Magno da Silva, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, José Elnício Moreira de Souza, os promotores de Justiça Cláudio Rogério Gomes e Fabrícia Barbosa Lima, além dos secretários municipais e outras autoridades.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE