PUBLICIDADE
Caarapó

Final do Campeonato Rural de Caarapó acontece domingo

Final do Campeonato Rural de Futebol, acontecerá domingo (08), no Estádio Municipal "Carecão"

| ASSESSORIA


 

Os desportistas de Caarapó aguardam com muita expectativa a final do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural, prevista para o próximo domingo, no Estádio “Carecão”, a partir das 8h, com entrada franca. A competição é uma promoção do Departamento de Esportes de Caarapó.

O certame teve início no dia 18 do mês passado, com a participação de 16 equipes, divididas em duas regiões. As disputas da região 1 ocorreram na Comunidade do Serrito, que teve no Grupo “A” as agremiações da  Soebe, Agro 5000, Serrito e Brasília do Sul. No grupo “B”, Juralei, Saiju, Poíque e Fio Dágua.

Os jogos da região 2 foram realizados no último dia 1°, no campo do produtor rural Moacir Frenhan. Integraram o grupo “A” a equipe do Moacir Frenhan, Sete Voltas, Santa Maria e Campestre. No grupo “B”, Água Doce, Fazenda Campanário, Caarapozinho e Agrícola Campanário.

O time da Agrícola Campanário foi a grande campeã da região 2, ao vencer a equipe da Fazenda Água Doce pelo placar de 1 x 0. Na disputa pelo terceiro lugar, o Sete Voltas levou a melhor nos pênaltis, vencendo a Santa Maria por 5 x 4, após um empate de 0 x 0 no tempo normal.

Ontem à tarde, foi realizado o sorteio dos grupos no salão da Secretaria de Educação, com a presença da comissão organizadora e representantes das equipes. O grupo “A” ficou composto por Agrícola Campanário, campeã da região 2, Agropecuária 5000, Sete Voltas e Poíque. Participam do grupo “B”: Brasília do Sul, campeã da região 1, Santa Maria, Juralei e Água Doce. Classificam-se dois em cada grupo. As equipes disputam entre si em cada chave.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE