PUBLICIDADE
Caarapó

Soldado do Exército morre após ser arrastado por 15 Km em

| CAMPO GRANDE NEWS


 

O soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, morreu no início da madrugada deste sábado em Campo Grande após ser arrastado por 15 quilômetros no bairro Parque do Lageado.

Ele participava de uma festa junina promovida pela associação de moradores no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi com Lúcia dos Santos. Ao término do evento, por volta de 00h30, continuou no local assim como outras pessoas e acabou sendo atropelado por uma caminhonete Ford/F-4000, modelo novo e de carroceria de madeira.

O motorista, ainda não identificado, começou a acelerar o veículo e de repente arrancou de ré, atropelando Leonardo, que ficou preso entre o pára-choque e a carroceria.

 Diversas pessoas avisaram o motorista do atropelamento, mas ele não parou. Na carroceria da caminhonete haviam quatro pessoas que também teriam alertado o motorista.

O fato foi relatado à Polícia Civil por um amigo de Leonardo, que pediu carona a um desconhecido e seguiu as manchas de sangue no asfalto, encontrando o corpo da vítima.

 Como foi arrastado por 15 quilômetros, peles das costas e perna de Leonardo foram arrancadas. O motorista da caminhonete aparenta ter entre 25 e 30 anos e seria feirante.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE