PUBLICIDADE
Caarapó

Concluída ampliação de bloco da Prefeitura de Caarapó

| DILERMANO ALVES


 

Foi concluída no fim da semana passada a ampliação da sede administrativa da prefeitura de Caarapó, que ganhou mais 144 m² de construção. A obra, que tem quatro salas, vai abrigar arquivo morto e depósito de equipamentos do setor de Construção Civil.

 

Desde 2005, primeiro ano da gestão do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o setor administrativo da prefeitura de Caarapó vem recebendo melhorias, a exemplo dos estacionamentos cobertos, pavimentação asfáltica do pátio e construção das salas do Departamento de Compras e Licitação, caixa dágua, muros com guarita e Almoxarifado. O prédio antigo da prefeitura também passa por reformas. Outra obra recentemente anunciada é a remodelação da fachada dos prédios da administração, prevista para ocorrer ainda durante este ano.

 

O prefeito Mateus Palma de Farias declarou que considera importantes as melhorias realizadas porque elas contribuem com a melhoria dos serviços prestados ao contribuinte. “Creio que necessitamos oferecer boas condições de trabalho aos nossos servidores que, por sua vez, deverão dar uma resposta à altura das necessidades dos cidadãos que buscam atendimento na prefeitura”. Ele acrescenta que a maciça maioria do funcionalismo tem colaborado com o governo municipal na execução do projeto de crescimento do município, dividindo os servidores o sucesso da sua administração. “Todos têm demonstrado compromisso com as causas da administração e, por isso, podemos comemorar os bons resultados da gestão do município”, concluiu.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE