PUBLICIDADE
Caarapó

Sogro mata genro a golpes de faca em Caarapó

Rapaz foi morto a golpes de faca na noite de ontem (7), pelo próprio sogro na Vila Planalto em Caarapó. O autor (foto acima) foi preso pela Polícia Militar

| CAARAPONEWS


 

André Nezzi

Fabrício Aquino Acosta, 23 anos, foi morto a golpes de faca no início da noite de ontem, domingo (7), pelo próprio sogro, o operador de máquinas Mário Pereira Fernandes, 46 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 na casa da vitima, localizada na Rua Andrade Neves, na Vila Planalto, em Caarapó.

Segundo a esposa do acusado, a senhora Joana Maria Fernandes, seu marido teria chegado da rua em visível estado de embriagues e bastante descontrolado, tentou agredi-la por diversas vezes, até que em dado momento, Joana, conseguiu correr até a residência de seu genro (Fabrício) para pedir ajuda. O acusado teria seguido a esposa e ao chegar ao local, entrou em luta corporal com o genro, e, de posse de uma faca, veio a desferir alguns golpes contra a vitima.

Fabrício chegou a ser socorrido por uma equipe da Polícia Militar, mas veio a falecer minutos depois no hospital São Mateus. Ele foi ferido do lado esquerdo, na altura do tórax e no braço direito.

Prisão do acusado - A Polícia Militar de Caarapó agiu rápido e durante diligências pela cidade, encontrou o acusado na Rua Santos Dumont, próximo ao PAM. Ao ser abordado o mesmo empreendeu fuga, adentrando no quintal de uma residência próximo ao local, mas foi alcançado e capturado pelos policiais militares. Ele estava de posse de uma faca, que provavelmente seria a arma do crime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Mário Pereira e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Outro lado – Em entrevista a reportagem do CaarapoNews, o acusado negou as agressões a sua esposa, e disse que teria ferido o genro em legitima defesa, relatando que ambos viviam em constantes desentendimentos, pois segundo ele, o genro agredia sua filha constantemente. Mario disse ainda, que foi agredido primeiro pelo genro com um pedaço de pau (havia marcas de agressão no corpo do acusado) e que por isso teria desferido golpes de faca contra o mesmo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE