PUBLICIDADE
Caarapó

Bortoloti pede por Comunidade Saijú

O Vereador Odair Bortoloti (PMN) encaminhou expediente ao Diretor Presidente da Brasil Telecom, Omar Pedro Aukar, solicitando ao mesmo, a troca de telefone de uso público (TUP) localizado na Colônia Saijú, em Caarapó.

| ASSESSORIA


  

O Vereador caarapoense Odair José Bortoloti (PMN) encaminhou expediente ao Diretor Presidente da Brasil Telecom, Omar Pedro Aukar, solicitando ao mesmo, a troca de telefone de uso público (TUP) localizado na Colônia Saijú, neste município.

Segundo Bortoloti, “o referido aparelho já passou por diversas revisões e, infelizmente continua apresentando defeitos e não funcionando, causando desta forma diversos transtornos à Comunidade que fica distante da sede do município”.

Desta forma, contando mais uma vez com a atenção e presteza por parte da Brasil Telecom tanto o vereador como também os moradores da referida Comunidade aguardam pela troca do referido aparelho com maior brevidade possível.

Outra solicitação também apresentada pelo vereador Bortoloti, desta vez ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras do município Roberto Maitan, diz respeito às precárias condições das estradas da Comunidade Saijú, as quais ressalta o vereador “as precárias condições que as mesmas estão apresentando estão dificultando a fluência normal do tráfego, causando desta forma prejuízos e transtornos diversos”.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE