PUBLICIDADE
Caarapó

Sete Voltas vence o campeonato Rural de Caarapó

A equipe do Sete Voltas sagrou-se campeã do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural em Caarapó.

| ASSESSORIA


 

A equipe do Sete Voltas sagrou-se campeã do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural, promovido pelo Departamento de Esportes de Caarapó. A final aconteceu no último dia oito no Estádio “Carecão”, com a presença de centenas de torcedores. Na partida decisiva, o time campeão venceu o Poíque por 2 x 0. Em terceiro lugar o ficou Juralei, que derrotou a Fazenda Brasília do Sul por 3 x 2.

A fase final foi composta pelo grupo “A”, com Agrícola Campanário, Agropecuária 5000, Sete Voltas e Poíque. No Grupo “B” disputaram Brasília do Sul, Santa Maria, Juralei e Fazenda Água Doce.

Para sagrar-se campeã, o Sete Voltas venceu na primeira fase a equipe do Moacir Frenhan por 2 x 0, goleou o Campestre por  7 x 0 e depois empatou com o Santa Maria em 0 x 0. Na semifinal, empatou em 1 x 1 com Agrícola Campanário, perdeu nos pênaltis por 3 x 2 para o time da Agrícola Campanário e venceu o Santa Maria nos pênaltis por 5 x 4, depois de um empate no tempo normal por 0 x 0.

Na fase final disputada no Estádio Carecão, o Sete Voltas venceu o Poíque por 2 x 1, derrotou a Campanário por 2 x 0 e em seguida empatou em 0 x 0 com o time da Agro 5000. Na seqüência, venceu a agremiação da Fazenda Brasília do Sul nos pênaltis por 3 x 2 após um empate em 0 x 0, o que lhe deu o direito de fazer a decisão novamente com o time do Poíque, vencendo por 2 x 0.

A equipe vencedora do 3° Campeonato de Futebol Suíço da Zona Rural jogou com Marcelo Batista, Cezar Batista, Emílio Carlos, Marcio Maran, Valdemir Maran, João Carlos, José Maran, Fábio Torres, Nelson Maran, Milton Vieira, Domingos Espíndola, Valmir da Cruz e Ricardo da Silva. O técnico foi o Carmo.

O artilheiro da competição foi Nelson Maran, com seis gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Marcelo Batista, com dois gols sofridos, ambos da equipe campeã. Ao todo participaram da competição 16 equipes, que foram divididas em duas regiões. Foram disputados 48 jogos e marcados 74 gols, o que deu uma média por partida de 1,54 gol assinalado.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, o campeonato superou as expectativas tanto no nível técnico das equipes como também na seriedade. “Tivemos uma participação muito boa das torcidas nos jogos o que serviu de motivação para os 250 os jogadores que participaram do campeonato”, disse.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE