PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil prende ladrão, receptador e traficante

Políca Civil de Caarapó prende três por roubo, receptação e acusação de tráfico de drogas

| CAARAPONEWS


 

A Polícia Civil de Caarapó prendeu no inicio da noite de ontem, quarta-feira (11), Emerson Joaquim da Silva, 18 anos, André Aparecido Espínola Catelari, 18 anos, e Lucilene Alencar dos Santos, 23 anos.

Segundo informações policiais, Emerson, conhecido como “Formiga”, furtou na tarde de ontem, três blusas de moletom e cinco colchas de cobertor, da Loja e Acessórios da Ana, localizada na Rua Arcênio Cardoso, no centro da cidade. A proprietária da loja, a senhora Ana Rita Ferreira (56), teria visto a ação do marginal e tentou impedir o furto, mas o mesmo evadiu-se do local em carreira.

Porém, a vítima reconheceu o autor e denunciou a Polícia Civil, que passou fazer buscas pela cidade e veio a localizar horas depois o acusado, na residência da pessoa conhecida como “Tico Louco”. Emerson confessou o furto aos policiais e disse ter vendido as blusas, à pessoa de André Aparecido Espínola. Os policias se dirigiram até a residência do mesmo e o prenderam por receptação. André disse aos policias que teria comprado às blusas por R$ 5. Os cobertores, Emerson disse aos policias que havia trocado por três pedras de crack, com a pessoa de Lucilene Alencar dos Santos, conhecida como “Ciene”, residente na Rua Arcenio Cardoso nº 2461. Durante busca na residência da acusada, os policias encontraram os cobertores e também outros objetos ao qual Emerson disse ter trocado por drogas.

Diante dos fatos, os agentes da Polícia Civil prenderam Emerson por furto, André por receptação e Luciene por receptação e acusação de tráfico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE