PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério cobra mais segurança em Caarapó

O vereador Mário Valério (PR) enviou ofício ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr. José Elnício Moreira de Souza solicitando interseção junto aos responsáveis pela segurança do município.

| ASSESSORIA


 

O vereador Caarapoense Mário Valério (PR) enviou ofício ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Dr. José Elnício Moreira de Souza solicitando interseção junto aos responsáveis pela segurança do município, para que sejam tomadas providências urgentes quanto ao aumento das ondas de assaltos, roubos e arrombamentos, que vem ocorrendo em nossa cidade.

Segundo o vereador, “não bastando à insegurança instalada no setor urbano e distritos, agora esta mesma insegurança começa a se instalar também na Zona Rural, contando com várias residências arrombadas, roubo de gado, peixes, porcos, bicicletas e outros”.

Diante dos fatos, continua Mário, “estamos solicitando a interseção do presidente do Conselho junto às autoridades local objetivando uma investigação mais apurada e transparente, inclusive com rondas ostensivas tanto na cidade como nos distritos e principalmente nas estradas vicinais de nosso município, justamente para tentar acabar com esta onda criminosa ou pelo menos amenizá-la”.

Outra solicitação apresentada também por Mário Valério, é para que o Comandante da Polícia Militar estenda a presença da viatura na Praça Central, pelo menos até o horário da chegada dos ônibus dos estudantes, “tendo em vista que alguns alunos já foram alvos de marginais com intuito de assalto”.

Por fim, o vereador lembra que a população Caarapoense merece contar com pelo menos um pouco mais com ações de nossos policiais, “até porque como fonte pagadora de impostos, este é o mínimo que merece de contra partida por parte dos responsáveis pela nossa segurança”, diz ele.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE