PUBLICIDADE
Geral

Pastor Luiz Hermínio prega na região da Grande Dourados

| JOSé CARLOS


 

Um dos principais líderes evangélicos e referenciais na pregação da palavra de Deus nos últimos anos no país,  está cumprindo agenda na região da Grande Dourados. Trata-se do pastor Luiz Hermínio de Itajaí Santa Catarina. Hoje ele prega na cidade de Maracaju na Igreja Ministério Cristão a partir das 19 horas dias 14 e 15 em Rio Brilhante na Igreja Comunidade Evangélica Adoradores Ágape e dia 16 na Comunidade Evangélica Adoradores Ágape em Nova alvorada do Sul.

O pastor Luiz Hermínio é fundador e presidente do Ministério Mevam (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus), da Comunidade Terapêutica S.O.S Vida Jovem e da Escola Missionária de Adoração Profética Iasis Shãrat (EMAPIS) além ser o líder da Igreja Sede do Ministério em Itajaí – SC.

De acordo com o pastor Luiz Hermínio, este tem sido o verdadeiro anseio do seu ministério, gerar filhos para Deus, para que esta geração possa ser restaurada promovendo o reino de Deus para as próximas que estão por nascer. Estes poderão restaurar a igreja do Senhor, transformando-a em uma noiva pura e sem mácula, sem que se encontre em suas vidas legalidades. “Filhos que tenham o caráter de Deus e vivam os fundamentos do evangelho de Cristo, transformando as nações da terra em um lugar de muitas águas que saram”, acrescentou.

O pastor Luiz Hermínio tem dado cobertura espiritual em várias igrejas de alguns Estados do país. Em Mato Grosso do Sul em Naviraí na Igreja Comunidade Ágape o Amor de Deus      , em Nova Alvorada do Sul na Comunidade Evangélica Adoradores Ágape, em Rio Brilhante na Comunidade Evangélica Adoradores Ágape e em Dourados Comunidade Evangélica Templo dos Querubins.

Hermínio é casado com Iraci e tem 4 filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel. Nos últimos anos tem ministrado em diversas igrejas, conferências, seminários e cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior. Mais informações sobre seu ministério no site www.mevam.org.br e sobre sua agenda neste final de semana em Mato Grosso do Sul no telefone 9973 3187 com o pastor Eliedo Mendonça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE