PUBLICIDADE
Caarapó

Escolinha do Deda vence amistosos contra Amambai

A equipe da Escolinha de Futebol do "Deda", realizou amistosos nas categorias mirim, infantil e juvenil, na manhã do último sábado (14), no Estádio Municipal "Carecão", contra as equipes da cidade de Amambaí.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da Escolinha de Futebol do “Deda”, realizou amistosos nas categorias mirim, infantil e juvenil, na manhã do último sábado (14), no Estádio Municipal “Carecão”, contra as equipes da cidade de Amambaí.

Na primeira partida válida pela categoria mirim, com atletas até 11 anos, a equipe de Caarapó venceu por 1 a 0 os amambaienses, gol marcado por Bruno. Na segunda partida válida pela categoria infantil, com atletas até 13 anos, a equipe caarapoense após estar perdendo por dois à zero, reagiu, e acabou virando para 4 a 2. Leozinho 2 gols, Romário e Caio 1 gol cada, marcaram para Caarapó.

No jogo de fundo, em partida válida pela categoria juvenil, com atletas até 16 anos, os caarapoenses massacraram os amambaienses, por 6 a 1. Marcos Vinicius, 4 gols, Jucinho e Jonatan 1 gol cada, marcaram para os donos da casa e definiram o confronto com três vitórias a zero para Caarapó.

 “Deda”, responsável pela equipe caarapoense, disse estar feliz com o desempenho de seus atletas, e que em breve, alguns deles poderão estar jogando profissionalmente em equipes tradicionais do futebol brasileiro, como é o caso do lateral esquerdo Dieguinho, revelado nas categorias de base da escolinha e que hoje atua pelo Fluminense.

“Esses amistosos são fundamentais para que esses jovens garotos ganhem uma “certa” experiência e mostrem que têm condições de virem a jogar em equipes profissionais, tanto do estado, como a nível nacional”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE