PUBLICIDADE
Caarapó

PM de Caarapó prende passageiro transportanto maconha

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu 32 (trinta e dois) quilos de maconha, por volta das 18h15 de ontem, sexta-feira (27).

| CAARAPONEWS


 Por André Nezzi 

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu 32 (trinta e dois) quilos de maconha, por volta das 18h15 de ontem, sexta-feira (27). Após receberem denúncia anônima, a guarnição da PM abordou na MS-280, o ônibus da empresa Expresso Maringá, que faz o itinerário entre Laguna Carapã (MS) e Caarapó (MS).

Durante vistoria nas bagagens dos passageiros do coletivo, os policiais encontraram dentro de sacolas com aparência de cestas básicas, 79 (setenta e nove) tabletes de maconha prensada, acondicionados em sacos de farinha de trigo, pacotes de erva mate e em caixas de sabão em pó. Por meio do ticket de bagagem, foi identificado o proprietário, sendo Mauro Calonga, de 31 anos, natural de Ponta Porá (MS). Ele confessou aos policiais que adquiriu a droga na fronteira e iria entregar a um tal de “João”, que ele afirmou não conhecer e receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi descoberto após checagem, que o nome verdadeiro do acusado é Silvio Roble. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado pela prática de tráfico de drogas e uso de documento falso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE