PUBLICIDADE
Caarapó

Setor de iluminação de Caarapó intensifica serviços

Uma equipe de eletricistas é mantida de plantão para proporcionar uma rápida solução aos problemas encaminhados pelos consumidores, a maioria relacionada a lâmpadas queimadas.


 A prefeitura de Caarapó está dedicando atenção especial ao setor de iluminação pública. Uma equipe de eletricistas é mantida de plantão para proporcionar uma rápida solução aos problemas encaminhados pelos consumidores, a maioria relacionada a lâmpadas queimadas.

 Uma recente ação do setor foi a execução de serviços de revisão geral no sistema elétrico da Escola Municipal Cândido Lemes dos Santos e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona China, além de revisões em todas as escolas do município. A equipe realizou a substituição de três superpostes por postes de rede de baixa tensão na Av. XV de Novembro, entre as ruas Tiradentes e Manoel Ferreira de Araújo, e colocados na Av. Sete de Setembro, entre D. Pedro II e Ramão Vargas de Oliveira.

 Outro serviço recentemente executado foi o de iluminação na entrada da cidade, sentido Juti-Caarapó, onde se encontram as réplicas de animais da fauna pantaneira. Na Reserva Indígena Te`ýkue, foram feitos os serviços de instalação elétrica completa em duas novas salas de aula da Escola Municipal Ñandejara-Pólo - sala Saverá, e a colocação de um padrão de energia na Escola Municipal Ñandejara-Pólo, sala Loide Bonfim. (Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE