PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó promove ‘Arraiá do Conviver’

A cidade de Caarapó realiza na próxima sexta-feira, no Parque de Exposições "Pedro Pedrossian", o "Arraiá do Conviver", com integrantes do projeto de atenção à terceira idade do município.

| ASSESSORIA


 

A Secretaria de Ação Social de Caarapó realiza na próxima sexta-feira, no Parque de Exposições “Pedro Pedrossian”, o “Arraiá do Conviver”, com integrantes do projeto de atenção à terceira idade do município. A festa está marcada para ter início às 18h e deverá reunir os 150 idosos que participam do projeto e convidados.

A coordenadora do projeto, Germana Cássia Gomes Klein, informou que a festa estará recheada de atividades. Haverá dança da quadrilha da terceira idade, com participação do ProJovem, quadrilha do PETI, comidas típicas e bailão com animação do grupo Regionais do MS.

O Projeto Conviver de Caarapó é integrado por 150 idosos com idade a partir de 60 anos, que participam de atividades físicas no ginásio de esportes local toda segunda-feira. Às terças, acontece um encontrão no Centro de Múltiplas Atividades/CRAS. Há ainda o grupo de canto, que se reúne toda sexta-feira, também no CMA/CRAS.

Nos encontros, os idosos participam de oficinas sócio-educativas, de saúde, assistência social e cidadania, recreação e baile, sempre com acompanhamento de profissionais de diversas áreas. Realizam também encontros de integração com idosos de outros municípios e com integrantes de outros projetos desenvolvidos em Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE