PUBLICIDADE
Caarapó

CaarapoNews teve mais de 25.000 acessos em junho

CaarapoNews registra mais de 25.000 acessos ao portal no mês de junho.

| CAARAPONEWS


 

O CaarapoNews atingiu no mês de junho, a marca dos 25.000 acessos mensais, número expressivo para um portal de uma cidade de apenas 20.000 habitantes.

O portal que quando entrou no ar, há cerca de um ano e seis meses, tinha como média 8.000 acessos. Esses números vieram crescendo juntamente com o site, que hoje conta também, com uma versão impressa denominada “A Gazeta de Caarapó”.

Cerca de 4.000 diferentes internautas (visitantes único), visitaram o portal no mês de junho, isso sem contar outros visitantes que acessam do mesmo computador, como no serviço, Lan houses entre outros, que com certeza fariam crescer ainda mais esses números. Por dia, durante a semana o CaarapoNews tem uma média geral de aproximadamente 1.000 visitas, e nos finais de semana cai um pouco para cerca de 500 visitantes diários. Outro fato importante que vale destacar, é que as matérias do CaarapoNews são republicadas em grandes portais do estado, além de serem destaques em jornais impressos e rádios tanto do município como da região.

O CaarapoNews tem sua maior fonte de renda, oriunda da iniciativa privada, o que faz com que o portal seja independente e imparcial. Para o diretor do site André Nezzi, “são empresários e comerciantes, parceiros nosso, que colaboram para o crescimento do CaarapoNews, graças a eles, hoje Caarapó tem um jornal local, que leva as informações do município para qualquer parte do mundo”, afirmou.

Ainda segundo Nezzi, o CaarapoNews está investindo também na qualificação de sua equipe, “na última semana a acadêmica do 4º ano de Jornalismo Silmara Diniz, veio reforçar nosso time e já deu para perceber a melhora na qualidade do noticiário. Temos muitas idéias para por em prática ainda, porém, os recursos são poucos, mas vamos melhorando na medida do possível” finalizou.

Na próxima semana o CaarapoNews inaugura sua nova sede, que ficará localizada na Rua Arcenio Cardoso, de fronte ao Mercado Tupy.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE