PUBLICIDADE
Caarapó

Caminhão passa por cima de pedestre em Caarapó

Amarildo dos Santos, de 45 anos, que residia na Rua Alfredo Batista do Nascimento, em Caarapó, morreu esmagado por um caminhão amarelo Mercedes Benz na manhã de hoje.

| CAARAPONEWS


 

Amarildo dos Santos, de 45 anos, que residia na Rua Alfredo Batista do Nascimento, no jardim Santa Marta em Caarapó, morreu esmagado por um caminhão amarelo Mercedes Benz com placas de Campo Grande HRN 3117, conduzido por Manoel dos Santos Plazza, de 49 anos, morador em Amambai.

O acidente aconteceu na manhã de sábado (05), na Rua Felipe dos Santos, ao lado do Estádio Municipal Carecão. Segundo a Polícia Civil de Caarapó, o motorista do caminhão carregado com cerca de cinco mil litros de água e que presta serviço à prefeitura no estádio, dava marcha-à-ré e não viu o pedestre, que sofreu esmagamento de tórax e morreu na hora.

O caminhão foi apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil. O motorista foi conduzido para ser ouvido pelo delegado Joel José da Silva e acabou sendo indiciado por homicídio culposo (não teve intenção de matar). Depois das declarações ele foi liberado.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE