PUBLICIDADE
Caarapó

Bandidos rendem duas famílias e levam camionetes em assalto

Bandidos rendem duas família e levam camionetes em assalto em Caarapó

| CAARAPONEWS


 

Em Caarapó duas famílias passaram por momentos de terror nas mãos de assaltantes. As famílias dos agricultores Ricardo Fongaro, de 45 anos, e de Valter Schyart Júnior (44), ficaram sob o domínio de marginais por mais de uma hora na noite desse último sábado (05).

Segundo depoimento das vítimas, por volta das 21h30 vários assaltantes fortemente armados e encapuzados invadiram a residência da família Fongaro, na Rua Antônio Menegati Filho, próximo a Via Campos, no centro de Caarapó, quando Ricardo e Walter, guardavam seus veículos na garagem.

Após a invasão, os bandidos anunciaram o assalto, e exigiram que as vítimas juntamente com seus familiares (esposas e filhos), adentrassem a residência, onde passaram a ser ameaçados pelos marginais. As vitimas foram trancadas dentro de um dos quartos da casa, onde ouviram dos assaltantes que se após eles fugirem alguém ligasse para polícia, todos iriam morrer.

Por volta das 23h15 os bandidos fugiram levando uma camionete S-10, prata, placas HSZ-2990, de Caarapó; uma Hilux branca placas HSU-0048, de Corumbá-MS e ainda levaram das vitimas; jóias, cartões de créditos, talões de cheques, documentos pessoais e sete aparelhos celulares. Ricardo por volta das 00h:50 conseguiu sair pela janela do quarto e acionou a Polícia Militar, que compareceu a residência.  Após ouvir os relatos das vítimas, os policiais fizeram diversas diligências por toda a cidade, mas sem êxito. O caso foi registrado e passado para Polícia Civil de Caarapó que já iniciou as investigações.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE