PUBLICIDADE
Caarapó

Waldir Zamuner é empossado presidente do Rotary

O empresário Waldir Zamuner tomou posse como novo presidente do Rotary Club de Caarapó, na noite de sábado (05).

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi

Durante cerimônia realizada na noite do último sábado (05), e que contou com a presença de vários convidados ilustres, o empresário Waldir Zamuner foi empossado como novo presidente do Rotary Club de Caarapó, para o ano rotary 2008/2009. Zamuner é um dos membros mais atuantes do Rotary local, e na cerimônia de posse, ressaltou sua alegria em assumir pela primeira vez à presidência da entidade. “Confesso que foi uma grande surpresa e, ao mesmo tempo, um orgulho ser convocado para, presidir o nosso Rotary Club, momento ímpar, porque o convívio com os demais companheiros, só me proporcionou momentos de alegria e, principalmente, a certeza de que estamos no caminho certo irmanado nos propósitos da entidade”, enfatizou o presidente.

Falando do futuro administrativo, ele garantiu que, “procuraremos manter acesa a chama rotariana em nossa comunidade, trazendo para ela, tantos outros que vivenciam o Rotary, sem mesmo conhecê-lo, buscando sempre o fruto do verdadeiro companheirismo vivido no atual momento”.

Conforme Zamuner, “hoje, objetivamos um trabalho conjunto com a sociedade, em que muitos, com sua parcela de boa vontade, têm procurado formar um todo, sempre com seriedade e respeito, em busca do ideal do Rotary, ou seja, dar de si antes de pensar em si”, finalizou.

Ainda na cerimônia, tomou posse à nova Presidente da Casa da Amizade, professora Cleci Veronezi, que substitui Olga Satake. Também foram entregue pelos rotarianos, doações no valor de R$ 1 mil, a 4 (quatro) entidades do município (Cema, Apae, Asilo e Guarda Mirim). “Esse dinheiro repassado as entidades, é parte do valor arrecadado pelo Rotary Club na última Festa do Quentão, realizada no mês passado”, disse o ex-presidente rotariano Norukatu Satake.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE