PUBLICIDADE
Caarapó

Garoto caarapoense é aprovado em testes no Fluminense

O garoto caarapoense Guilherme Sousa Santos de 14 anos, foi aprovado durantes testes na equipe do Fluminense-RJ.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O garoto caarapoense Guilherme Sousa Santos de 14 anos, foi aprovado durante testes na equipe do Fluminense-RJ.

Guilherme que é atleta da Escolinha de Futebol do Deda em Caarapó desde os 7 anos de idade, foi levado juntamente com outros garotos da escolinha para realizar testes na equipe carioca e durante treinos realizados essa semana, chamou a atenção dos olheiros do clube.

O atleta já havia despertado interesse de dirigentes do Corinthians-SP, a cerca de 3 meses, porém, devido a uma briga de empresários pelo passe do garoto, ele acabou não acertando sua ida para São Paulo na ocasião. A equipe carioca pode confirmar também nas próximas horas, a aprovação do garoto Alexandre Santos, também destaque na escolinha de futebol do ‘Deda’.

Guilherme têm em seu currículo, diversos títulos nas categorias mirim e infantil, entre eles o de Campeão Brasileiro entre AABBs, onde foi destaque da competição.

Para seu treinador João Baratella Cavanha, o “Deda”, não foi surpresa nenhuma o interesse dos dirigentes do Fluminense em Guilherme, “eu que acompanho ele desde os 7 anos de idade, sei do seu potencial, além do que, outras equipes grandes do futebol brasileiro como Grêmio e Corinthians já haviam demonstrado interesse no jogador”. Guilherme terá como companheiro no tricolor carioca, o jogador Dieguinho, que também saiu de Caarapó para o Fluminense, pela escolinha do ‘Deda’ e hoje atua pela equipe profissional do Flu.

Mais garotos no aprovados

Ainda essa semana, outros 3 garotos de Caarapó, levados para fazererem testes no Rio de Janeiro pela Escolinha do `Deda’, foram aprovados. Alisson, Jhonatan e João Pedro já estão treinando na equipe do CFZ, equipe do ex-jogador de futebol Zico.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE