PUBLICIDADE
Caarapó

Tubo de esgoto entupido incomodou moradores da Santa Maria

Tubo de esgoto entupido trouxe transtornos para moradores do bairro Santa Maria em Caarapó por 3 (três) dias.

| CAARAPONEWS


 

Moradores do bairro Santa Maria, na cidade de Caarapó, passaram por transtornos desde a última sexta-feira (11), até a tarde de hoje segunda-feira (14). O motivo foi um tubo de esgoto entupido no meio do cruzamento da Rua Fernando Correa da Costa com a Rua Cuiabá, que proporcionou mau cheiro insuportável devido ao escoamento de esgoto a céu aberto, servindo de criadouro de mosquitos e insetos.

Segundo a senhora Lurdes da Silva, 52 anos, que reside próximo ao local, o que mais preocupou os moradores foi à proximidade com a creche Júlio Ushigima, pois inúmeras crianças passam por ali e havia o risco de brincarem com água contaminada. Para Lurdes, na hora de fazer o almoço e jantar também foi complicado nos últimos dias, pois o mau cheiro incomodou muito: “Estávamos aguardando os responsáveis tomarem as medidas necessárias para resolver o problema, pois ficamos 3 (três) dias sofrendo com isso”, disse a moradora indignada.

Enquanto a reportagem do CaarapoNews fazia a matéria com os moradores, funcionários da empresa Sanesul chegaram ao local para desentupir o tubo, fato esse que sanou o problema momentaneamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE