PUBLICIDADE
Caarapó

Taxista colidiu veículo com eqüino na estrada da aldeia

Taxista colide veículo com equino na estrada da aldeia Tey Kuê. Mulher flagra marido com outra na cama e o agride com faca.

| CAARAPONEWS


 

Por volta das 18 horas da última terça-feira (15), o Taxista Sebastião Gonçalves Ferreira, 67 anos, residente na cidade de Caarapó, colidiu seu automóvel com um eqüino, na estrada que liga Caarapó a Laguna Carapã. 

Segundo a vítima, ele teria feito uma corrida até a aldeia Tey` Kuê, e ao retornar, colidiu seu veículo Fiat/Pálio, de cor prata, placas HRO-9787 com o animal, que teria invadido a pista, a cerca de 8 km da cidade, causando-lhe danos materiais.

Ainda segundo a vítima, o animal evadiu-se do local após o acidente, tomando rumo ignorado. O taxista disse em depoimento aos policiais militares que prestaram socorro, que acredita que o animal pertença a uma pessoa de nome “Henrique”.

 

Mulher pega marido com outra na cama e o agride com faca

A Polícia Militar de Caarapó foi acionada na última terça-feira (15), por volta das 13h40 para comparecer até o Hospital São Mateus, para averiguar um indígena que havia dado entrada no Pronto Socorro, vítima de golpe de faca.

No local a vítima, Josimar Cabral, de 20 anos, relatou aos policiais que sua esposa Silvane Mendes, de 19 anos, havia lhe agredido com um facão, causando um corte no em seu pulso esquerdo. A autora foi detida na Aldeia Tey`Kuê por lideranças indígenas e foi entregue aos policiais militares, e relatou que flagrou seu marido na cama com outra mulher e começou a discutir com o mesmo, que em dado momento, Josimar tomou posse de uma faca e passou agredi-la, porém, ela teria conseguido tomar a arma e para se defender teria agredido o marido.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE