Polícia Civil prende quadrilha que realizava assaltos
Polícia Civil de Caarapó prende quadrilha que assaltou e ameaçou vítimas com taco de sinuca.
| CAARAPONEWS
A Polícia Civil de Caarapó prendeu essa semana a quadrilha formada por Jean Marciel Pereira dos Santos (18), vulgo Racionais, Emerson Joaquim da Silva (18), vulgo Formiga, Rogério de Sousa Rodrigues (18), vulgo Buda e mais um menor de idade.
Os quatro são acusados de roubarem na noite da última segunda-feira (14), um aparelho celular e uma bicicleta no bar do Tião, localizado na Vila Planalto.
Segundo informações policiais, na ocasião as vitimas Zenildo dos Santos (40) e Valdeci Ferreira (47) estavam dentro do bar tomando cerveja, quando foram abordados por Racionais e o menor de idade, que de posse de um taco de sinuca os ameaçaram de morte. Eles levaram de Valdecir o seu aparelho celular e os comparsas Formiga e Buda que esperavam fora do estabelecimento, fugiram levando a bicicleta de Zenildo.
Na terça-feira (15), o serviço de investigação da Polícia Civil de Caarapó chegou aos acusados e os quatro foram presos por assalto e formação de quadrilha.