PUBLICIDADE
Caarapó

Definida programação da Expoac 2008 em Caarapó

Considerada uma das vitrines da agricultura, pecuária e do agronegócio do Cone Sul, a XVII edição da Expoac será realizada de 20 a 24 de agosto no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, em Caarapó.

| CAARAPONEWS


  Por André Nezzi

Considerada uma das vitrines da  agricultura, pecuária e do agronegócio do Cone Sul, a XVII edição da Expoac será realizada de 20 a 24 de agosto no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, em Caarapó.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho, entre as atrações já acertadas para este ano estão os shows com o Grupo Canto da Terra (20), Trio Fronteira (21), Banda Postal Sul (22), Hugo Pena e Gabriel (23) e Marlon e Maciel (24). Haverá ainda entre as atrações gado de argola, palestras, leilões de gado, bovinos e ovinos, parque de diversões, barracas, desfiles de cães, expositores comercial e industrial e torneio de futebol.

Camacho destaca ainda, a Festa do Laço Comprido que terá premiação de R$ 3 mil e o festival de prêmios tendo como premiação principal uma Moto CG 0 km.

Paralelamente à exposição agropecuária será realizada a IV Festa do Milho, com palestras técnicas sobre nutrição animal, cultura de milho, avicultura de corte e o concurso do milho.

Em entrevista exclusiva ao site CaarapoNews, que deve ir ao ar ainda essa semana, Jesus Camacho e o vice presidente do Sindicato Rural José Eunício, comentaram que esse ano a Expoac será uma festa modesta, pois não conta com apoio financeiro da Prefeitura nem da Câmara Municipal de Vereadores devido ao ano eleitoral. Eles disseram ainda que apenas no sábado, quando se apresentará a dupla Hugo Pena e Gabriel, será cobrado ingresso no valor de R$ 10, nos demais dias de festa a entrada será franca.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE