PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoenses irão representar estado no Miss Brasil Infanto

Caarapoenses foram classificadas para representar o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Infanto Juvenil.

| CAARAPONEWS


 

Por André Nezzi 

As caarapoenses Kalyna Longhi da Silva e Bruna Carolyny que representaram a cidade de Caarapó no concurso Beleza Fashion 2008, realizado no último sábado (19), na cidade de Dourados, foram classificadas para representar o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil Infanto Juvenil.

"Na passarela, desfilaram 84 candidatas divididas nas categorias: Miss Brasil Infantil (5 a 10 anos), Miss Teen Brasil (15 a 19 anos), Miss Mato Grosso do Sul (16 a 24 anos) e Miss Brasil Juvenil (10 a 15 anos). A receptividade foi excelente e provavelmente Dourados vai sediar o Beleza Fashion 2009", informa a promoter Edenir Vaz, acrescentando que foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados para uma entidade que cuida de crianças carentes.

Kalyna Longhi ficou entre as cinco primeira classificadas na sua categoria, Infantil (5 a 10 anos). Bruna Carolyny se classificou na categoria Juvenil (10 a 15 anos).

O concurso Miss Brasil Infanto Juvenil, será Domingo, dia 27, no Hotel Shereton em São Paulo. O concurso será mostrado em flashes no programa "Hora de Brincar", transmitido pela Rede Viva.  (Clique na imagem para ver a foto de Kalyna Longhi)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE