PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó é vice campeã no futsal feminino no JEMS

| CAARAPONEWS


   

A equipe feminina de futsal de Caarapó ficou na segunda colocação nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul – JEMS. Na decisão as caarapoenses foram derrotadas pelas donas da casa, Dourados, por 4 a 3. Após abrir 3 a zero no marcador, as meninas de Caarapó permitiram a virada na segunda etapa.

Os gols das douradenses foram marcados  por Mariella Nunes que fez três gols e por Larissa Paula. Para Caarapó marcaram Tainara Castelão (2 gols), e Dara Ramires (1 gol). Rio Brilhante ficou em terceiro lugar após golear Maracaju por 5 a 2.

Guia Lopes ficou em terceiro ao vencer Naviraí por 4 a 2. O jogo terminou empatado em 2x2, e na prorrogação Josiel Carvalho de Guia Lopes fez 2 gols e garantiu o terceiro lugar para a equipe. Os gols foram marcados por Marcio de Souza (1), Rodrigo Moya (1), e Josiel Carvalho (2) para Guia Lopes e por Anderson da Silva, e Edson Francisco para Naviraí.

O JEMS foi uma realização da Prefeitura de Dourados por meio da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados – Funced, em parceria com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE